segunda-feira, 27 de setembro de 2010



Eu amo criar, inventar, e estive parada durante muito tempo com estas coisas...
Há uma semana aproximadamente, minha filha mais nova, Ana Júlia fez seu 1º aninho, e desde que ela começou a comer outras coisas, que não o leite materno, guardei os potinhos ( boiões ) de frutas que ela comia e tive a seguinte idéia: retirei o rótulo, colei uma fita em volta, depois coloquei outra fita e dei uma lacinho. Em cima, na tampa, coloquei uma foto da minha filhota, que eu mesma tirei e mandei imprimir nas dimensões da tampa, com um ímã auto-colante atrás... querem ver como ficou?? Ah! e detalhe, minha mãe, Dona Mairlene, fez um delicioso doce de abóbora.... hum... ficou uma delícia e quem não foi à festinha perdeu... hehe!

3 comentários:

  1. Essa cabecinha loira pensa sô!
    Adorei a ideia amiga, quando vi as fotos, até pensei que tinhas mandado fazer. Parabéns!
    Estou te seguindo, não tão de perto como gostaria, mas ainda bem que temos esta tecnologia ao nosso favor!
    Já agora, te amo!

    PS. Parabéns pelo blogue!

    ResponderExcluir
  2. Uau, que ideia fantástica!!! Adorei. E vou copiar qualquer dia destes. Espero que os direitos de autor não fiquem muito caros!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu bem pensava que você tinha ido a um site qualquer baixado a imagem e colocado o rostinho da Ana. PARABÉNS, nem eu faria melhor! xD

    ResponderExcluir